Adolescentes são estupradas em “rolezinho” no Parque Ibirapuera

Duas adolescentes foram estupradas no final da tarde de domingo (17) durante um “rolezinho”, evento organizado por jovens em rede social, no Parque Ibirapuera, na zona sul da Capital.

Uma das jovens, de 16 anos, falou que foi ao local se encontrar com a amiga. A outra vítima não teve a idade revelada pela polícia. Segunda a delegada do 27º Distrito Policial (Campo Belo), as garotas disseram que conheceram os estupradores durante o evento, mas não tinham muitas informações sobre eles.

Cerca de 10 mil jovens participaram do “rolezinho”, de acordo com a Guarda Civil Metropolitana (GCM). Testemunhas afirmaram que boa parte dos adolescentes consumia bebida alcoólica no evento.

A polícia registrou mais duas ocorrências dentro do parque no domingo: um caso de roubo e outro de dano a um carro da GCM.

A Secretaria do Verde e do Meio Ambiente, que administra o parque, afirmou que equipes de segurança e da administração são orientadas a abordar os frequentadores, a fim de esclarecerem que é proibido a venda e o consumo de bebidas alcoólicas.

Lucas Sarti, com colaboração de Leonardo Amorim

Advertisements

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s